Treinamento APC – New Jersey | 2º day

Ola povo do bem, como e que ceis tao?

Mil perdoes por nao ter tido post diario, uma porque eu preciso usar o computardor do lounge do hotel e tambem porque queria aproveitar TUDO que podia aqui em New Jersey/New York.

Os treinamentos efetivamente comecam na terca-feira, eu acordei as 6:30 e no primeiro dia ele vai ate as 16:00, porque eh o dia que tem o tour em NY, eu fui no tour ele custa U$46.00 e sai as 16:30 do hotel, entao voce voa pra se arrumar, tomei banho na hora do almoco e depois so dei aquele tapa no visu, esse tour faz a passada nos grandes centros, mas nao para tem um guia que vai te falando, mas ainda assim eh muitooo legal, vale super a pena.

  1. Descemos na estatua da Liberdade, eh longe mas tipo da pra ve-la la ilhada (nao da pra postar foto aqui porque to no hotel, snapchat brcami);
  2. Times Square e la eh INACREDITAVEL, gente aquele lugar eh demais, nos ficamos la por 1h15, deu pra comprar suvenir e dar uma andada.

A incrivel hora de voltar pro hotel, pois bem estavamos todas lindas no onibus na hora combinada 21h30, saimos da Times e o que acontece com a mina sortuda aqui??? Nosso busao bateu num uber e ficamos parados ate a policia chegar e ela so chegou 10:40, que caralho viu, puta stress, e tipo o transito aqui eh muito louco, os “acidentados” me param no meio de um cruzamento com uma pista de 4 faixa, eu fiquei tipo “WHAT THE FUCKING?” e ninguem liga o pisca alerta aqui nao, nem tem triangulo no asfalto eles so param mesmo e que se foda o resto, eu fiquei chocada em ver os carros desviando sem nenhum aviso. Okay chegamos no hotel 00h00 da pra crer? Tenho que acordar as 6 no outro dia, e nao contentes, ficamos viradas no giraio e fomos pro bar beber, tudo bem que cada uma so tomou um drink porque o garcom fechou o bar na nossa cara, but it’s okay.

Continuando …

 

 


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.